Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/06/2014

2ª discussão: Câmara vota Lei das Diretrizes Orçamentárias

A Câmara Municipal de Penápolis  vota amanhã em 2ª e última discussão o projeto da Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO), base para o orçamento do município de 2015. Segundo a administração municipal, a matéria  foi apresentada de acordo com o Plano Plurianual  já estabelecido e que teve formulação a partir das  metas e ações propostas nas plenárias do Orçamento Participativo  e contribuições da Câmara Municipal. 
Adiado uma vez, retorna para discussão dos vereadores, projeto de lei encaminhado pelo Executivo com autorização de permuta de área do município  no Recanto Belvedere.
A sessão da Câmara Municipal começa às 20h com transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), internet (www.camaradepena polis.com.br) e Rádio Difusora (AM-820).

DER
O vereador Zeca Monteiro (PT), requereu ao governo de São Paulo agilidade  para disponibilização  de cartão magnético, tipo vale-refeição,  aos funcionários do Departamento de Estradas de Rodagem (DER).
Para a administração municipal, ele pede rapidez  na viabilização do transporte, instalação e funcionamento  de 11 computadores   destinados à Biblioteca Municipal Jayme Monteiro. Os equipamentos, armazenados em São Paulo, foram doados  pelo Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro).

Gimenes
O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), requereu a instalação de telefones comunitários (orelhões) no Residencial Gimenes e a construção de bacia de escoamento  na confluência da Rua do Mineiro com a Rua André Lasilha, no Residencial Ana Paula.

Bicicleta
O vereador Nardão Sacomani (DEM), indicou aumento do número de bolsões  para bicicletas e conserto dos atuais no centro da cidade.  Outro pedido do democrata busca a instalação de postes de iluminação, tipo trevo, no espaço da feira livre. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade