Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/10/2010

2ª Copa de Basquete Feminino começa hoje

DA REDAÇÃO

Está tudo pronto para a abertura da 2ª Copa de Basquete Feminino do Estado de São Paulo, promovida em conjunto pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Turismo, Prefeitura Municipal de Penápolis e Secretaria Municipal de Esportes. O cerimonial está marcado para hoje, 22, às 20h, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”. Além do prefeito João Luís dos Santos, do secretário municipal de Esportes, professor Maurício Oscar Franco Marques, e demais autoridades do município, estarão presentes o Secretário Estadual de Esporte, Lazer e Turismo, José Benedito Pereira Fernandes, o Coordenador de Esportes e Lazer, professor Nelson Gil de Oliveira e o Diretor da Divisão de Esportes, professor Henrique Marek Simon. Depois da composição da mesa das autoridades, acontecerá a entrada das equipes participantes, conduzidas pelos atiradores do Tiro de Guerra; hasteamento das bandeiras Nacional, Estadual, Municipal e da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Turismo; entrada do fogo simbólico e acendimento da pira olímpica pela atleta da Seleção Brasileira de Basquete Feminino, Palmira Cristina Marçal; apresentação do grupo de batucada da EMEF Harume Kubota da Silva, declaração de abertura; pronunciamento das autoridades e encerramento com a apresentação do Núcleo Municipal de Teatro, com o espetáculo El Pêndulo. Todo o cerimonial terá a participação da banda do 37º Batalhão de Infantaria Leve de Lins. Toda a comunidade está sendo convidada a participar. A entrada é franca. 

Competição
A 2ª Copa de Basquete Feminino do Estado de São Paulo será disputada de 22 a 28 de outubro. Os jogos acontecerão no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga” e reunirá as melhores equipes das regiões de Sorocaba, Franca, Marília, Bauru, Araraquara, Araçatuba, São José dos Campos, Grande São Paulo, Barretos, Presidente Prudente, Campinas, São José do Rio Preto e Santos, além da cidade sede, Penápolis.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade