Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/12/2014

2015: Penápolis terá a Super Copa de Futebol Minicampo

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Prefeito Célio anunciou a realização da Super Copa de Futebol Mini-Campo

Penápolis é reconhecida em toda a região como a cidade dos grandes eventos esportivos. Isso graças a tradição na organização dos Jogos Regionais, Jogos Regionais do Idoso e Torneio dos Cobras, Cobrinhas e Master de Futsal, entre outros. Porém, em 2015, um novo evento passará a fazer parte do calendário esportivo: a Super Copa de Futebol Minicampo, que deve reunir aproximadamente 20 equipes. 
Na noite de quinta-feira, 18, no Minicampo Municipal, localizado no bairro Jardim Eldorado, foi realizada a primeira reunião preparatória para a competição. O encontro contou com a presença do prefeito Célio de Oliveira, do secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, professor Paulo Henrique Sanches e dos dirigentes dos times convidados para a disputa. 
A ideia é reunir as equipes já constituídas e que jogam amistosamente aos finais de semana, num campeonato oficial. O prefeito Célio de Oliveira afirmou que a competição era um desejo antigo e que agora será concretizado. “Penápolis tem muitas equipes de futebol minicampo em atividade, por isso, nada mais justo de reuni-las num campeonato estruturado para valorizar ainda mais esse trabalho”, disse. 
O prefeito afirmou que para a realização do campeonato a Prefeitura contará com a parceria do Governo do Estado de São Paulo. “Apresentamos o Plano de Trabalho na Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude e estamos aguardando o trâmite legal para assinatura do convênio”, afirmou Célio. O prefeito disse ainda que cada equipe participante do campeonato receberá um uniforme completo e uma bola. A intenção é iniciar a disputa no final de fevereiro. 
 “Tenho certeza que a competição será um sucesso e que irá promover o esporte e a confraternização entre os jogadores e familiares de todos os envolvidos”, concluiu. Já o secretário municipal de Esportes, Paulo Henrique, disse que para participar da disputa as equipes utilizarão os mesmos jogadores que atuam nos finais de semana. 
“Não será aceita a inclusão de jogadores que não fizeram parte das equipes em 2014. A intenção é promover um campeonato equilibrado, com as equipes jogando em igualdade de condições”, revelou. O secretário disse ainda que no início de janeiro as fichas de atletas serão liberadas para as equipes. “Depois disso, faremos uma nova reunião para aprovação dos inscritos e elaboração da tabela”, afirmou. 
As equipes que tiveram representantes na reunião foram as seguintes: Ciclo Dú, Disk Terra, Juventude, Canta Claro, Retesp, Ono, Alan Futebol Clube, Belgo Mineiro, Green Ville, Eletro Tókio, Del Rey, Motoshow, Emurpe, Asperbrás, Olaria e Silvia Covas.

Secom - PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade