Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/02/2015

2015/2016: Câmara define comissões permanentes para biênio

As comissões permanentes da Câmara Municipal de Penápolis para o biênio 2015/2016 tiveram composição definida nessa semana. O novo quadro  acompanha critérios estabelecidos pelo regimento interno do Legislativo e disponibilidade dos vereadores. A Comissão de Justiça e Redação (manifesta  sobre a constitucionalidade, legalidade, interesse público, aspectos técnico-legislativos, gramatical e lógico de todos os processos que devam ser submetidos à apreciação do Plenário, ressalvadas as contas do município e a lei orçamentária), continua sob a presidência do  vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PROS). O vice passa a ser o vereador Jonas do Povo (PROS),  tendo o vereador Caíque Rossi (PSD) como membro  e o vereador Lucas Casella (PROS), como suplente.

Finanças
A Comissão de Finanças, Tributação e Orçamento (Aprecia todas as matérias de caráter orçamentário, tributário e financeiro, emitindo pareceres, especialmente sobre o projeto de lei de diretrizes orçamentárias, do orçamento anual e do plano plurianual), passa a ter a  tem a presidência do vereador  José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), com o  vereador  Joaquim da Delegacia (PDT),  na vice-presidência, o vereador Luis Antonio Alves de Oliveira, o Professor Luis (PSDB),  como membro  e o vereador Nardão Sacomani (DEM), como suplente.

Obras
A Comissão de Obras, Serviços Públicos e Atividades Privadas (emite pareceres sobre os processos atinentes à realização de obras e execução de serviços pelo município, suas autarquias, fundações, entidades paraestatais e concessionárias de serviços públicos , bem como às atividades administrativas ou privadas que impliquem deliberação da Câmara e sobre programas de obras e planos municipais de desenvolvimento e fiscalizá-los), segue  com  a presidência do vereador Ricardinho Castilho (PV), vice-presidência do vereador Fábio Pereira da Silva, o  Fabinho (PSDB), Nardão Sacomani como membro e Caíque Rossi como suplente. 

Educação
A Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social (emite pareceres sobre os processos sobre educação, ensino e artes, ao patrimônio histórico e cultural, aos esportes , à higiene, saúde pública e atividades assistenciais), também continua com  a presidência do vereador Zeca Monteiro (PT),  vice-presidência do vereador Tiquinho (PSDB), Lucas Casella (PROS), como membro  e Joaquim Soares da Silva (PDT), como suplente.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade