Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/06/2012

20ª Festa Junina Popular resgata tradição e atrai grande público

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Festa Junina contou com diversos shows

Em sua 20ª edição, a Festa Junina Popular de Penápolis agitou a cidade no último final de semana, atraindo grande público para o Recinto de Exposições “Prefeito Jandira Trench”.

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Joaquim Alberto Fernandes, o período de realização da Festa Junina de 07 a 10 de junho foi um acerto, já que por conta do feriado, favoreceu a participação de muitos visitantes no evento.

“A 20ª Festa Junina foi um sucesso e também fomos beneficiados pelo feriado, pois as famílias penapolenses e muitas pessoas outras cidades aproveitaram para curtir a Festa do Interior em Penápolis”, comentou Beto Fernandes. Ele ainda destacou que realmente a Administração Municipal conseguiu resgatar a tradição da Festa Junina e ainda aqueceu a economia e o turismo na cidade.

O prefeito João Luís dos Santos acompanhado de sua família também esteve presente nos dias de festa prestigiando as atrações e aproveitou para conversar com a comunidade e experimentar as guloseimas da praça de alimentação.

“Todos elogiaram muito a Festa Junina. Quem é de Penápolis considerou a melhor Festa do Interior já realizada e quem é de outra cidade também nos parabenizou pelo evento que contou com diversas atrações culturais”, disse o prefeito. João Luís ainda fez questão de parabenizar a Secretaria de Cultura pela organização do evento, a participação das entidades e também elogiou a comunidade penapolense e visitantes que souberam aproveitar a festa de maneira sadia, sem intercorrências.

O secretário Beto Fernandes espera que a próxima administração possa dar continuidade à festa, fazendo o evento crescer cada vez mais. “A população também  tem que cobrar para que não se perca a tradição da Festa Junina. Além disso, os empresários precisam acreditar mais no potencial cultural de Penápolis, patrocinando esse tipo de evento que só vem crescendo na cidade”, acrescentou.

 

Patrocinadores

A 20º Festa Junina Popular contou com os seguintes patrocinadores: Grupo Ponto Certo, Canta Claro, Gou, Pernambucanas, Helena Glass, Teletusa, Vidraçaria Berdusco, O Patyo, Casa Síria, Ferragens São Carlos, Madereira Araguaia, Franco Mello, Chopperia Chácara Vitória, Pamplona Usina de Negócio, Supermercado Eldorado, Kodilar, Pró-Verde Paisagismo, Branco Som Auto Center, Micro Way, Box do Alemão, Móveis Zappin, Noroeste Calçados, Nordeste Paisagismo e Viveiro de Mudas, Art Pão, Brindes Penápolis, Sesc de Birigui e Bilhares Buranello. Também teve a participação das como Adefipe, Casa da Sopa, Fundo Social de Solidariedade, Lactário Dília Ribeiro, Grupo de Escoteiros, Comunidade São Benedito.

 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade