Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/12/2021

1ª turma do Curso de Direito da Funepe inicia defesa de TCC

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Apresentações acontecem no Núcleo Acadêmico e Cultural (NAC) da FUNEPE entre os dias 02 e 12 de dezembro

DA REDAÇÃO

Os estudantes da primeira turma de graduação em Direito da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Penápolis (FAFIPE) mantida pela Fundação Educacional de Penápolis (FUNEPE), já iniciaram o momento mais intenso da jornada acadêmica: a defesa dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC).  
As bancas, formadas por docentes da faculdade, traz professores convidados e profissionais renomados do campo do Direito. As apresentações acontecem no Núcleo Acadêmico e Cultural (NAC) da FUNEPE entre os dias 02 e 12 de dezembro. Pais, amigos e familiares, assim como o público em geral, podem acompanhar as defesas e arguições sobre os trabalhos desenvolvidos de forma presencial.
Durante este último ano letivo, os estudantes realizaram seus estudos sobre temáticas associadas ao campo do Direito e suas respectivas áreas de atuação, com a orientação de um docente do curso. A atividade possibilita o desenvolvimento da prática científica e contribui para a discussão e problematização da sociedade. 
A FAFIPE/FUNEPE celebram este momento que se torna um marco para o curso de Direito das instituições e parabenizam a primeira turma pela conquista do diploma.  Para os interessados em seguir carreira na área do Direito, a FUNEPE já anuncia novas datas para o vestibular 2022. 
As inscrições são gratuitas e as provas são agendadas com datas disponíveis no www.funepe.edu.br com vagas limitadas. Informações pelo whatsapp (18) 99774-1946. 

(Com A/I Funepe)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade