Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/05/2021

18 de maio: Câmara Municipal de Penápolis ajuda a promover ação contra abuso e exploração sexual

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Câmara Municipal terá em sua sessão explanações sobre o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes

A Câmara Municipal de Penápolis deverá ter em sua sessão nessa segunda-feira, dia 17, a participação do secretário municipal de Assistência Social e Cidadania, Pedro Luís Menti Sanchez, para ajudar a promover o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes, marcado no dia 18 de maio. 
A iniciativa foi requerida pelo vereador Professor Bruno (PSD). O autor do pedido também indicou à administração municipal  disponibilização de faixas, banners ou cartazes para ampla divulgação  dos disques denúncias “Disque 100” (Serviço de Proteção de Crianças e Adolescentes com foco em Violência Sexual) e “Disque 180” (Violência Doméstica Contra a Mulher).

Enfermagem
Em atendimento ao vereador Professor Bruno, a Câmara Municipal aprovou Moção de  Apoio  ao projeto de lei nº 2564, de autoria do senador  Fabiano Contarato para instituição do piso salarial nacional  do enfermeiro, técnico de enfermagem, auxiliar de enfermagem e parteira.

Projetos
Dois projetos adiados uma vez  estão em pauta para votação na próxima sessão da Câmara Municipal. O de mensagem nº 17, de autoria do Executivo, reduz o repasse mensal pela prefeitura para custeio do Pronto Socorro Municipal. 
Projeto  nº 21, apresentado pela vereadora Professora Jandinéia (PT), dispõe  aplicação de multa administrativa ao agressor de vítimas de violência doméstica e familiar. 
As proposituras completas estão disponibilizadas        na página www.camarade penapolis.sp.gov.br (em sessão plenária). 
Com início às 18h30, a sessão terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), site, facebook, youtube e Rádio Ativa FM (93.5). 

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade