Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/10/2016

17.145 votos: Célio e Feltrin comemoram vitória com o povo

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Eleitos, Célio e Feltrin falaram em cima de um caminhão de som sobre a campanha e a vitória com larga vantagem

DA REPORTAGEM

O candidato pelo PSDB, Célio de Oliveira, conseguiu sua reeleição e permanece à frente da Prefeitura de Penápolis por mais quatro anos – 2017/2020. A confirmação de sua vitória ocorreu por volta das 18h40, quando o cartório da 87ª Zona Eleitoral computou os votos das últimas urnas apuradas. Ele foi eleito com 17.145 votos, ou 58,09%, ficando com um percentual bastante acima de seus adversários políticos, como Caíque Rossi (PSD) – 7.232 (24,50%); Carlinhos Baiano (PSB) - 1.915 (6,49%); Adão da Saúde (PT) – 1.674 (5,67%) e Ricardo Castilho (PV) – 1.550 (5,25%). A apuração dos votos iniciou por volta das 17h20, quando os primeiros presidentes de seções chegaram ao cartório eleitoral para apresentarem seus materiais. Uma grande fila se formou defronte do cartório com representantes das 128 seções. Foram apurados 34.599 votos, dos quais 29.516 foram válidos. A abstenção foi considerada grande, com 11.594 pessoas, ou 25,10% dos eleitores aptos nesta eleição.

Festa
Assim que confirmada a vitória de Célio, uma grande aglomeração de pessoas se juntou no comitê do candidato, localizado no cruzamento da avenida Olsen com a rua Augusto Pereira de Moraes. Diversas pessoas com bandeiras permaneceram na festa. Célio chegou bem depois, já que ele tem o costume de acompanhar a apuração, afastado das demais pessoas. A partir daí ele teve dificuldades de chegar ao caminhão de som que havia sido colocado na rua para sua festa da vitória por conta do grande número de pessoas que queriam abraçá-lo e tirar fotos. Durante a comemoração, Célio e Feltrin foram abraçados por seus pais, sendo abatidos por uma grande emoção que tomou conta das pessoas que estavam próximas e que viram a cena. Já em cima do trio elétrico, Célio e Feltrin fizeram discursos de agradecimentos. Célio agradeceu cada voto obtido e externou a alegria de ter vencido mais um processo democrático. “A escolha da população mostra o reconhecimento ao trabalho feito nestes quatro primeiros anos. Nesta campanha enfrentamos muitas mentiras, calúnias e muitas coisas sujas de nossos adversários, mas a verdade prevaleceu e hoje a população nos deu uma nova oportunidade de fazermos ainda mais”, afirmou. Feltrin também agradeceu os votos recebidos pela população e garantiu que será um vice-prefeito de presença na prefeitura. “Vamos trabalhar juntos por uma cidade melhor, quero contribuir com este prefeito que acreditou na minha competência. Hoje tenho um grande amigo e parceiro, que pode contar comigo para ajudar a fazer ainda mais por Penápolis”, acrescentou Feltrin.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade