Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/11/2023

12º Encontro de Veículos Antigos de Penápolis acontece neste domingo

Imagem/Fernando Almeida - DIÁRIO DE PENÁPOLIS - 03/11/2023
Detalhes Notícia
Evento acontecerá a partir das 8h da manhã no estacionamento do shopping e terá atrações gastronômicas

DA REDAÇÃO

Amanhã (05), o Penápolis Garden Shopping será palco de um evento que promete encantar os amantes de automóveis antigos. O 12º Encontro de Veículos Antigos, organizado pelo Fusqueta Clube de Penápolis e pelo Clube do Opala Penápolis, com o apoio do DIÁRIO DE PENÁPOLIS, do Penápolis Garden Shopping e Supermercados Kawakami promete trazer uma experiência nostálgica e inesquecível a todos que passarem pelo local.
Os aficionados por carros antigos terão a oportunidade de se deliciar com uma variedade de relíquias, representando diversas épocas e estilos. Desde modelos clássicos até raridades de décadas passadas, o evento contará com uma exposição diversificada. As edições anteriores foram um sucesso e não será diferente nesse ano. 
Vários grupos de veículos antigos da região marcarão presença no evento que deverá contar com aproximadamente 200 exemplares entre carros, motos, caminhonetes, bicicletas entre outros.
Além da exposição, os visitantes poderão desfrutar de atrações gastronômicas com uma gama de opções saborosas, incluindo chopp artesanal, burgers, torresmo e geladinhos gourmet. O evento terá início às 8h e será realizado no estacionamento do Penápolis Garden Shopping, um ambiente bastante conhecido que recebe diversas atividades, logo na entrada principal do shopping.
Quem também puder ajudar com a doação de 1 quilo de alimento não perecível, os mesmos serão destinados a Vila da Infância de Penápolis, através do Fusqueta Clube de Penápolis. A entrega dos mantimentos está prevista para acontecer na próxima segunda-feira (06), na sede da instituição.
Então, não perca a oportunidade de reviver momentos especiais junto a esses tesouros sobre rodas. Anote na agenda: nesse domingo, 5 de dezembro, a partir das 8h da manhã. Venha se divertir com a família e amigos.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade