Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/10/2014

12 de Outubro: Espetáculo infantil “Pé de Moleque” será apresentado no Dia das Crianças

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
Enquanto cozinham o doce que dá nome à peça, as atrizes partilham pequenos momentos da vida

E para completar a programação especial do Dia das Crianças, no domingo, dia 12, haverá apresentação gratuita do espetáculo infantil “Pé de Moleque”, a partir das 19h, na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho. Todos estão convidados. O espetáculo chega a Penápolis pelo Circuito Cultural Paulista, por meio de parceria entre a Prefeitura de Penápolis e a Secretaria Estadual de Cultura.
O espetáculo “Pé de Moleque” é do grupo teatral Nhemaria, de São Paulo. Enquanto cozinham em cena o doce que dá nome à peça, as atrizes partilham pequenos momentos da vida e, através de jogos, muita música e brincadeira, convidam as crianças a narrarem suas histórias, que serão encenadas pelas atrizes por meio de  improvisação.
São histórias diferentes, espaços e épocas distintas que se cruzam e são “cozidas” em um “panelão cênico”, onde cada vivência modifica a receita, criando a cada espetáculo um pé de moleque diferente.
O secretário municipal de Cultura, Luiz Colevatti, convida toda a família para prestigiar o espetáculo que é para todas as idades. “Leve seu filho, sobrinho, vizinho, leve uma criança para assistir o espetáculo na praça. Garanto que até mesmo os adultos vão se divertir com as histórias e dar boas risadas”, convidou Colevatti.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade