Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/09/2011

12º Festival de Teatro de Penápolis começa hoje

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Após a abertura haverá apresentação do clássico do teatro brasileiro “Navalha na Carne”

A Prefeitura de Penápolis convida toda a população para prestigiar as apresentações gratuitas dos espetáculos que integram o 12º FETEP – Festival de Teatro de Penápolis, um dos maiores eventos culturais da cidade e região. A abertura oficial do evento acontece hoje, dia 16, logo mais à noite, a partir das 21h, na Sala Cora Coralina, localizada na Praça 9 de Julho.

Após a cerimônia de abertura, os presentes poderão conferir a apresentação de um dos clássicos do teatro brasileiro, o espetáculo "Navalha na Carne", que será encenado por um grupo convidado do Rio de Janeiro.

A trama da peça enfoca os conflitos da prostituta Neusa Sueli, do cafetão Vado e do homossexual Veludo. Tudo começa quando Vado (Rogério Barros) se dá conta de que o dinheiro do programa de Neusa Sueli (Marta Paret), que seria gasto no jogo e na maconha, não foi repassado a ele. A suspeita do roubo cai sobre Veludo (Rubens Queiroz), que faz a faxina da pensão. A partir daí, o público assiste ao embate entre os três, que traz à tona insatisfação e sentimentos escondidos. Texto: Plínio Marcos. Direção: Rubens Camelo. Classificação 18 anos. Os ingressos devem ser retirados uma hora antes no local, já que serão limitados de acordo com a capacidade da sala Caro Coralina.

O Festival de Teatro de Penápolis continua com uma extensa programação até o dia 24 de setembro. Serão nove dias de apresentação gratuita de espetáculos teatrais para todas as idades, em diversos lugares e para todos os gostos.

O 12º FETEP é uma realização da Prefeitura de Penápolis, Secretaria de Cultura, Secretaria de Educação e Núcleo Municipal de Teatro. Apoio: SESC, SESI, Daep, Secretaria de Obras, Secretaria de Comunicação, Projeto Ademar Guerra, Poiesis, Oficinas Culturais, Secretaria de Estado da Cultura, Governo do Estado de São Paulo e Ativa FM. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade