Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/09/2011

12º Festival de Teatro de Penápolis - Programação de hoje

(Quinta-feira – 22/09)

Intervenção: Cabines
Grupo: Cia Pano de Fundo
Cidade: Penápolis
Local: Praça Dr. Carlos Sampaio Filho
Horário: 20:30
Classificação: 18 anos

Cabine 1 - VALSA Nº 6
Texto: Nelson Rodrigues
Atriz: Mônica Norte
Sinopse: “Valsa n.º 6” é um monólogo carregado de dramaticidade. Sônia é uma menina que acaba de completar 15 anos. Estudou nos melhores colégios, é educadíssima e tem uma obsessão pela Valsa Nº 6, de Chopin. No desenrolar da história, sempre com a Valsa nº 6 como pano de fundo, a adolescente vai revelando uma teia de assassínio, adultério, dupla personalidade, alucinações e conflitos entre o real e o imaginário.

Cabine 2 - NAVALHA NA CARNE
Texto: Plínio Marcos
Atriz: Dayana Lisboa
Sinopse: Retrato naturalista do submundo brasileiro em que as gírias, a violência das relações humanas, a situação opressora e a luta de cada personagem constroem um quadro cuja dramaticidade sobrevive ao tempo. A intervenção pode ser vista como metáfora dos mecanismos de poder entre as classes sociais brasileiras, uma vez que as personagens, embora pertençam ao mesmo extrato social, se dedicam a uma contínua disputa pelo domínio sobre o outro.

Cabine 3 – APOCALIPSE 1-11
Texto: Fernando Bonassi
Ator: Douglas Caetano
Sinopse: O texto mostra a revolta do demônio perante a humanidade, por serem semelhantes a Deus. Durante todo o tempo, o Diabo “solta” vários insultos que atingem as mais variadas religiões. A Besta se vangloria por a humanidade se prostrar diante de vários deuses e por não seguirem valores religiosos e até por venerarem a ela, e não venerarem a Deus, confrontando diretamente seu criador e oferecendo ao espectador uma outra vertente a suas escolhas.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade