Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/07/2011

12º Arraiá do Lago Azul acontece hoje na sede do clube

Rafael Machi
Detalhes Notícia
O presidente do Lago, Severino (esq.) e o diretor social, Alexandrino (dir.) convidam os penapolenses para prestigiarem o Arraiá do Lago

DA REPORTAGEM

O Clube de Campo Lago Azul promove hoje, 23, a 12ª edição do tradicional “Arraiá”, que começa a partir das 19h00. Para animar a festa com músicas típicas das festas juninas e julhinas, o clube trouxe a banda Master Som, da cidade de Mirassol. O público presente poderá prestigiar as apresentações de danças de grupos e haverá também uma apresentação especial da Banda Jovem Cidadão, comandada pelo mestre Bugiga. Segundo o presidente, José Severino de Oliveira Irmão, são esperadas a participação de três mil pessoas. “Estamos muito animados para esta festa, tenho certeza de que o publico prestigiará e que faremos, desta edição, mais um grande marco na tradição do nosso Arraiá”, comentou. Para ele o evento é importante para a valorização desta cultura. “Queremos de forma muita animada, proporcionar aos associados uma grande festa, marcada pela tradição do nosso povo, algo saudável em que as famílias venham e curtam com tranqüilidade e segurança”, afirmou. Severino ressaltou que uma equipe especializada foi contratada para garantir a ordem do local. “Assim como fazemos todos os anos, esta festa visa ajudar as entidades assistenciais da cidade, por isso sempre disponibilizamos nosso espaço para ser explorado a fim de arrecadar fundos através da praça de alimentação”, informou.  A Vila da Infância servirá crepe, algodão doce, maçã do amor e cachorro quente. A Casa da Sopa, brinquedos do Xereta e Chupeta, pastel, coxinha, quibe e amendoim. O Departamento de Esportes do Lago, bolo, paçoquinha, pé de moleque e barraca de pesca. O Grupo de Jovens da Igreja Nossa Senhora Aparecida, com espetinho, kafta e batata e a Casa dos Artesãos, com exposição e venda de trabalhos artesanais. O Bar do Lago disponibilizará um completo serviço de vendas de bebidas em geral, e o Clube distribuirá gratuitamente chocolate quente e pipoca. A entrada é franca para associados que estiverem em dia com suas obrigações e visitantes pagarão R$ 10. A venda das mesas com o direito a um frango e uma porção de batata já encerrou, mas haverá cerca 150 mesas, sem os alimentos, à disposição dos participantes. O primeiro diretor social do clube, Antônio Alexandrino de Moraes, convida a população para participar do evento.  “Queremos que as famílias venham e desfrutem de mais este evento do Lago Azul, temos a certeza que todos ficarão muito satisfeitos, afinal estamos preparando tudo com muito carinho para todas as famílias”. (Rafael Machi) 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade