Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/04/2014

1º Pet Fashion Day será neste sábado

DA REDAÇÃO

Uma feira de adoção de filhotes, um concurso de beleza para cães e gatos e a DeliCÃOtessen (ou venda de sobremesas) são as atividades que acontecerão no 1º Pet Fashion Day, uma parceria da loja de roupas Moda Morena e da Apap – Associação de Proteção de Animais de Penápolis. Tudo isso acontecerá das 9h00 às 13h00 de amanhã, sábado 19 de abril, nas dependências da Moda Morena (Av. Cunha Cintra, 535). Toda a renda será revertida para a APAP. 
A DeliCÃOtessem é a já conhecida venda de sobremesas dos voluntários da Associação. Serão colocadas várias guloseimas à disposição dos presentes.


Passarela e adoção
Para o concurso de beleza, todas as pessoas que tenham cães e gatos podem se inscrever até às 11h00 do dia 19 na Moda Morena. A taxa de inscrição é de R$5,00 e os quesitos para análise serão: beleza, graciosidade, comportamento entre outros atributos. Haverá banca de jurados e os três melhores colocados ganharão belíssimos brindes. Para a feira de adoção de filhotes a taxa é de R$30,00 e a pessoa interessada em adotar precisa levar RG, CPF e comprovante de residência. 
Além da Moda Morena e APAP, o evento é patrocinado pela Escola Oceu; Pesque-pague Mobydick; Agropecuária São Luiz e empresas veterinárias Cecalvet; Pelos, Patas & Cia e Cão de Mel.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade