Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/09/2018

1º Penápolis Tattoo Fest arrecadará alimentos para Santa Casa

Será realizado nos próximos dias 14, 15 e 16 (sexta, sábado e domingo) o 1º Penápolis Tattoo Fest, um evento para encontro de tatuadores e demais pessoas que gostam de tatuagem. Além de reunir o público, a iniciativa também tem cunho assistencial, já que a entrada para o recinto será um quilo de alimento não perecível por pessoa. O montante arrecadado será revertido para a Santa Casa de Misericórdia de Penápolis.
O 1º Penápolis Tattoo Fest será realizado no Ginásio Municipal de Esportes Prefeito Nagib Sabino, o popular “Nagibão”, ao lado do Parque Aquático. As atividades acontecerão no horário das 10h às 22h.
Entre as atrações programadas para o evento estão a apresentação de Dj’s, sorteio de brindes, Miss Tattoo, concurso de tatuagem com premiação do primeiro ao terceiro lugares. Também estará disponível ao público uma grande praça de alimentação.
A organização está a cargo do tatuador Fernando Gordão, com patrocínio de diversas empresas da cidade, e apoio da Prefeitura de Penápolis.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade