Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/10/2013

1ª Multifeira Internacional termina neste domingo

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Público da cidade e região ainda tem hoje e amanhã para conferir os estandes de artesanato da 1ª Multifeira Internacional de Penápolis

Para aqueles que ainda não visitaram os estandes de artesanato da 1ª Multifeira Internacional de Penápolis, esse final de semana é a última oportunidade para apreciar os produtos expostos, já que o evento termina no domingo, dia 13. A Multifeira Internacional acontece no Ginásio de Esportes Nagib Sabino, o “Nagibão”, e o horário de visitação no sábado e domingo é das 15h às 23h. A entrada é um quilo de alimento não perecível.
A Multifeira é um evento de grande sucesso realizado nas principais cidades brasileiras e que pela primeira vez chega a Penápolis em comemoração ao mês de aniversário da cidade. De acordo com o Carlos Pizani, o Carlinhos Baiano, diretor da CAP Promoções (organizadora do evento), a realização da Multifeira em Penápolis superou as expectativas, levando grande público ao evento todos os dias. “Nossa intensão é tornar a Multifeira Internacional uma tradição em Penápolis, dentro dos eventos comemorativos do aniversário da cidade”, disse Carlos Pizani.

Estandes
São diversos estandes de artesanato com produtos de 13 países, como Índia, Paquistão, Egito, Marrocos, Peru, Turquia, Síria, entre outros; além de artesanatos de 11 estados brasileiros e também a participação de artesãos da cidade e região.
Entre os produtos podem ser encontrados bordados variados em almofadas, colchas, lenços, tapetes, bolsas e toalhas, vasos e esculturas em cerâmicas e vidro, esculturas em madeira, ornamentos em geral, artesanato indígena, peças em capim dourado, roupas indianas, doces típicos e até mesmo essências e papiro do Egito, produzido com as mesmas técnicas artesanais da época dos faraós.
O evento também conta com grande Praça de Alimentação à disposição dos visitantes  e shows diários. A programação musical de hoje e amanhã (sábado e domingo) contempla show com Luiz Fernando e Banda e a participação especial do locutor e animador Waguinho Animal, no domingo. Todos estão convidados.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade