Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/05/2019

1º de Maio: Esporte movimentou a cidade

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
A Secretaria de Esportes também ofereceu atividades recreativas na praça Carlos Sampaio Filho

Centenas de pessoas participaram das atividades esportivas realizadas pela Prefeitura de Penápolis, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, no feriado de quarta-feira (01), em comemoração ao Dia do Trabalho. Os eventos foram realizados no campo do Jardim Eldorado, Ginásio Municipal de Esportes “Antonio Castilho Braga” e na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho. 
Além dos participantes diretos, as atividades foram prestigiadas por um grande público. O secretário municipal de Esporte, professor Paulo Henrique Sanchez, fez uma avaliação positiva da programação. “Foram realizados torneios de truco, futebol e futsal e em todos eles não tivemos problemas, imperando o espírito de amizade e confraternização, que é um dos objetivos do esporte”, disse. 
Sanchez relatou que sua equipe esteve mobilizada também na Praça Carlos Sampaio Filho, em apoio a “Festa do Trabalhador”, promovida pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Durante o período da manhã, as famílias tiveram à disposição jogos de mesa, futebol de botão, vôlei, basquete, dominó gigante e jogo da velha. 
“A intenção foi que houvesse a interação entre pais e filhos, deixando, mesmo que por alguns momentos, o uso do celular para se dedicar às atividades que desenvolvem o corpo e a mente”, revelou. 
“Mantivemos a tradição de realizar os eventos no Dia do Trabalho, que são muito aguardados pelos penapolenses. Agradecemos a todos que apoiaram e participaram das atividades”, concluiu o secretário.  Os resultados dos torneios foram os seguintes:

Truco
A competição foi realizada no campo do Jardim Eldorado e contou com a participação de 32 duplas. Após disputas acirradas e emocionantes, sagraram-se campeões Ricardo Rogério Polon e José Carlos Alves, ficando Eduardo Ferlin Ferreira e Luiz Francisco da Costa Serrador com a segunda colocação. As duplas campeã e vice foram premiadas com troféus. 

Futebol
O título da modalidade ficou com a equipe do Desimpedidos/Barbearia Sorroche/Atacadão dos Calçados/Sorroche Construções/Linda Ju Calçados, que na decisão venceu o Eldorado por 2 a 0. Os times campeão e vice foram premiados com troféus. O torneio, disputado no campo do Jardim Eldorado, contou com a participação de oito equipes. 

Futsal
O Sport Clube Internacional sagrou-se campeão da modalidade ao vencer a Auto Peças ABN por 5 a 4, em disputa realizada no Ginásio Municipal de Esportes “Antonio Castilho Braga”. O torneio contou com a participação de oito equipes e as equipes campeã e vice foram premiadas com troféus.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade