Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/07/2011

1ª Copa Penápolis de Kart começa hoje

Secom-PMP
Detalhes Notícia
A pista do kartódromo foi totalmente recuperada para receber as provas

Hoje e amanhã, dias 09 e 10, competidores de várias cidades de São Paulo e de outros Estados estarão em Penápolis para participarem da 1ª Copa Penápolis de Kart no Kartódromo Elpídio Nory.
Hoje, entre 8h e 17h, os pilotos e equipes terão tempo (treinos livres) para promoverem testes de motores, permissão que vale também para domingo até ao meio dia, quando diversos pilotos de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul, participarão das provas que começam a partir das 13h30 nas categorias Força Livre; Parilla, V4, PCR, Vortex, RD135 e F 400 para motores de 4 tempos.
Desde o ano passado a prefeitura vem colaborando com o Clube de Kart de Penápolis e, recentemente, colaborou na construção dos boxes, entre outros investimentos para deixar o kartódromo em condições de receber as provas programadas para o final de semana.
Para quem deseja acompanhar as atividades, deve comparecer ao Kartódromo, na marginal da Rodovia Sargento Arnaldo Covolan, na região da Chácara Recreio. Informações pelo telefone: (18) 3652-0633.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade