Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/11/2017

1º Café com Empreendedoras acontece em Penápolis

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Encontro é promovido pela empresária Carla Braz

DA REPORTAGEM

A Rede Mulher Empreendedora, em parceria com Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio) promove hoje o 1º Café com Empreendedoras. O encontro é gratuito e acontece a partir das 08h00 no auditório do Sincomércio, no centro da cidade.
De acordo com a empresária penapolense Carla Braz, embaixadora da Rede Mulher em Penápolis, o evento tem o objetivo de mostrar para as mulheres, as oportunidades de empreendimento, além de ampliar seus negócios, crescendo em seu ramo. “Esta é uma ótima oportunidade de conhecer outras empreendedoras, aumentar seu networking, divulgar sua empresa e ainda contar com conteúdo super rico e histórias inspiradoras”, comentou Carla.
Segundo ela, a Rede Mulher Empreendedora já tem se destacado em Penápolis, e o evento era muito aguardado. “Por conta deste sucesso e empenho destas mulheres em querer empreender, tivemos nossas inscrições esgotadas, o que nos deixou muito satisfeitas pela força da Rede Mulher Empreendedora”, destacou.
O evento, que apesar do nome também é aberto aos homens empreendedores, terá duas importantes palestras com diferentes temas. A primeira será com a coach Marisa Tonello, que abordará o tema “Quem não MuDança”. 
A segunda palestra será “Facebook para Negócios”, sendo ministrada por Laís Zaramello. Os participantes também conhecerão ainda a inspiradora história de Regina Ferreira. “Estamos preparando um evento com muito carinho, para que essas nossas empreendedoras se sintam motivadas a crescer sempre mais em seus negócios”, concluiu Carla. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade