Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Morre o cantor sertanejo Davi, da dupla com Durval

SUA OPINIÃO

Você concorda com a aplicação de multa de R$ 500 para quem não estiver usando máscaras em locais com circulação de pessoas?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/10/2012

“Zé da Torre” repete ato de ameaça de suicídio em Penápolis

Arci Lourenço
Detalhes Not�cia
Como forma de protesto homem sobe na torre e ameaça se jogar

DA REPORTAGEM

 

Um fato inusitado aconteceu na manhã de quinta-feira, 04, em Penápolis. José Carlos Conceição, de 30 anos, também conhecido como ‘Zé da Torre’, subiu em uma torre de telefonia localizada na Vila Martins e ameaçou se jogar do alto. O fato chamou a atenção de muitos moradores da região e um grande aparato da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foi montado no local a fim de evitar uma tragédia. Curiosamente, Zé da Torre já é conhecido em diversas cidades do País por conta de seus atos. Segundo informações ele chegou ao local por volta das 09h00 e pulou o muro que cerca a torre, pedindo que um vizinho chamasse o Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar também foi acionada, mas durante as negociações para que desistisse do ato, ele começou a fazer algumas exigências, como dinheiro. Alguns soldados do Corpo de Bombeiros tentaram subir na torre na tentativa de conversar com Conceição, mas foram impedidos por ele que jogava cacos de vidro para que não subissem. A rua foi interditada e algumas autoridades foram chamadas a pedido de Conceição. A Delegada da Mulher, Maria Salete Cavestré Tondatto esteve no local, mas não conseguiu convencê-lo a descer. O vereador Dr. Rodolfo também tentou, mas sem sucesso. Após horas de conversação, por volta das 14h00, ele desceu da torre, e foi encaminhado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos e posteriormente ao Pronto Socorro para receber cuidados médicos. Em diversas outras cidades, ‘Zé da Torre’ também praticou o mesmo o ato, e por onde passou deu entrevistas alegando que fazia de forma de protesto. Em alguns vídeos publicados na internet, Zé chega a alegar para as pessoas "prestarem a atenção, pois ele pode subir na torre perto delas". (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.