Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/12/2011

ÊXITO: Vendas no comércio aumentam com a promoção da ACE

Rafael Machi
Detalhes Notícia
O presidente da ACE, Chicão Toledo, diz que a distribuição dos cupons da promoção da associação tem grande influência nas vendas no comércio

DA REPORTAGEM

Os comerciantes penapolenses têm se mostrado satisfeitos com a promoção “Natal da Feliz Cidade de Penápolis 2011” da ACE (Associação Comercial e Empresarial de Penápolis), informou o presidente da entidade Francisco Ribeiro, o “Chicão Toledo”. Segundo ele a adesão dos comerciantes foi bastante satisfatória, motivando os consumidores a comprarem em diversas lojas para concorrer aos prêmios. Ele acredita que os bons prêmios – que inclui uma moto Honda Biz 125 ES e duas motos Yamaha Crypton – e a oportunidade de fazer bons negócios tenham sido os principais fatores para a grande participação dos lojistas que certamente tiveram suas vendas alavancadas. Para o presidente, a movimentação de pessoas, principalmente no horário noturno, tem agradado e deixado o comerciante com grandes expectativas. “Quem vem ao comércio percebe que a movimentação está intensa, as pessoas estão pesquisando e comprando mais, criando grandes expectativas de vendas para os comerciantes, principalmente nesta semana que antecede o Natal quando as vendas aumentarão até o sábado dia 24”, ressaltou. De acordo com Chicão, em 2010 foi registrado um aumento de 13% nas vendas no Natal com relação a outras datas comemorativas, como o dia das Mães, por exemplo. A expectativa é que em 2011 haja um aumento de 6% em relação às vendas de dezembro do ano anterior. Prova disso é o grande número de cupons da promoção da ACE que está sendo distribuído no comércio. “As pessoas têm prestigiado as lojas realizando suas compras e solicitado os cupons, que são distribuídos de forma gratuita para o cliente, oferecendo a ele a oportunidade de concorrer aos diversos prêmios da promoção”, comentou o presidente da ACE. Ele ressaltou que a distribuição dos cupons tem contribuído para que os clientes procurem as lojas participantes, aquelas que não aderiram à promoção estão perdendo a oportunidade de aumentar suas vendas. “Tem várias lojas que já renovaram suas cotas de cupons por conta da grande procura dos clientes, mostrando que realmente as vendas aumentaram em decorrência do desejo dos consumidores em concorrer aos valiosos prêmios”, ressaltou.

Oportunidade
Os comerciantes que ainda não aderiram – sócios ou não – ainda podem adquirir suas cotas de cupons para participarem da promoção e oferecer a chance de seus clientes ganharem prêmios. Chicão Toledo informa que os comerciantes que não aderiram a campanha, estão sendo incentivados para participarem. “O comerciante só tem a ganhar, afinal os prêmios são bons e as pessoas estão bastante motivadas para concorrerem ao sorteio, comprando nas lojas participantes, por isso é muito importante que aqueles que ainda não estão participando procurem a ACE”, explicou. O prazo para que os cupons sejam distribuídos e depositados nas urnas também está maior este ano, o sorteio acontece apenas no dia 14 de janeiro. “Foi um pedido dos comerciantes. Desta forma todos podem participar com mais tranquilidade. A distribuição dos cupons em janeiro – mês em que as vendas diminuem – faz com que a movimentação seja maior favorecendo o comerciante que poderá ter boas vendas”, disse. O sorteio está previsto para ser realizado na rua São Francisco e terá a participação de artistas da cidade, com objetivo de valorizar a cultura local. Outras atividades também estão sendo programadas para levar mais diversão aos participantes.

Prêmios
Serão sorteadas três motos 125 cilindradas, duas Yamaha Kripton e uma Honda Biz, duas televisões LCD de 32 polegadas, um notebook e um aparelho celular. A novidade deste ano é que o primeiro cupom sorteado premiará o consumidor com uma moto, o comerciante com um notebook, e o vendedor com um celular. A ACE está localizada em novo endereço, na avenida Luiz Osório, 756, salas 1 e 2. O telefone para contato é 3652-1180. (Rafael Machi) 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade