Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/10/2007

Êxito: Tiro-de-Guerra de Penápolis é aprovado em inspeção

Detalhes Notícia

7,92. Esta foi a nota obtida pelo Tiro-de-Guerra de Penápolis em inspeção procedida na última terça-feira, 16, pelo Tenente-Coronel Roberto Gueiros da Silva – Chefe da Divisão de Apoio Operacional da 2ª Região Militar e pelo Sub-Tenente José Alcides Silva Freitas, adjunto da Seção de Tiros-de-Guerra da 2ª Região Militar.

Regulada por ordem de serviço, a inspeção teve por objetivo avaliar a unidade local, instrutores e atiradores. No período da manhã, a comitiva vistoriou as instalações do TG e conferiu a documentação. A tarde, os inspecionadores participaram da formatura da tropa, em evento que também contou com a presença do vice-prefeito municipal José Carlos Aguirre Monteiro, que entregou lembranças de Penápolis aos visitantes. A formatura já serviu para o TC Gueiros e o ST Alcides observarem a incorporação da bandeira, apresentação da tropa, canto da Canção do Exército, desincorporação da Bandeira e apresentação individual dos atiradores. Encerrada a formatura, os monitores  e atiradores foram avaliados na condução da ordem unida, treinamento físico-militar e armamento-munição e tiro. Logo em seguida o Tenente-Coronel Gueiros reuniu-se com os atiradores e deixou registrado no Livro Histórico do TG a boa impressão que teve da unidade local.O desempenho dos atiradores agradou também o 2º Sargento Gleberson José Batista Dias – Chefe da Instrução, e o 2º Sargento José Maurício Vilela – Instrutor. “Os atiradores se empenharam para mostrar o que aprenderem nos oito meses de instrução e conseguiram provaram que o TG local está entre os melhores do Estado”, disse o 2º Sargento Gleberson. O Tiro-de-Guerra de Penápolis conta atualmente 91 atiradores e as instruções estão previstas para terminar no final de novembro. (PH)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade