Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/02/2007

“Trombadinhas” levam bolsa de cozinheira

Dois ladrões, conhecidos pela forma de agir como “trombadinhas”, furtaram uma bolsa da cozinheira Rosana Antônio Sinatra, 33 anos, residente no Jardim Pevi. O furto, conforme apurado pelos policiais, ocorreu na rua dos Mineiros, no Jardim Palmares, às 13h30 de domingo.

A cozinheira afirmou aos policiais que transitava de bicicleta pela rua, sentido Jardim Del Rey ao centro da cidade, quando dois ciclistas emparelharam suas bicicletas e um deles puxou com força a bolsa que carregava a tira-colo. Com a ação inesperada a mulher perdeu o equilíbrio e caiu do veículo, enquanto os marginais fugiram em direção ao Jardim Del Rey levando a bolsa. Após prestar queixa os policiais militares encontraram a bolsa na mesma rua, porém sem um aparelho celular e R$ 20,00 em dinheiro que levava consigo.

Os ladrões, na versão da cozinheira aparentavam ser adolescentes, usavam bonés, sendo que um deles era alto e outro baixo. Rosana disse ainda que momentos antes havia passado pelos dois, que estavam em uma praça com suas cabeças baixas e tão logo ela passou os dois a seguiram. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade