Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/01/2014

‘TENENTÃO’: Polícia Militar vistoria e aprova Estádio para o Paulistão

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Tenente Zambrosi (centro) vistoriou o Estádio acompanhado do diretor do Penapolense, André Garcia e do secretário interino de Obras, José Luiz (dir.)

O Estádio Municipal "Tenente Carriço" está liberado para sediar os jogos do Campeonato Paulista da Série A-1. A aprovação veio depois da vistoria da Polícia Militar, realizada na última semana.

A vistoria foi feita pelo PM Tenente Zambrosi, que durante a visita esteve acompanhado do secretário interino de Obras, José Luiz Carrilho; do engenheiro da Prefeitura, José Augusto Mazzo e do diretor do Clube Atlético Penapolense, André Garcia.

O Tenente Zambrosi elogiou as condições do Estádio e revelou que desde o ano passado o local vem recebendo significativas melhorias para garantir a segurança de todos os esportistas que forem assistir os jogos.

Assim que assumiu a administração municipal, o prefeito Célio de Oliveira já teve um desafio pela frente que era concluir um lance de arquibancada e os vestiários que estavam inacabados. Em apenas 17 dias, os funcionários da Secretaria de Obras e Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude conseguiram finalizar as obras e dotar os vestiários com toda a estrutura para receber os atletas.

Depois disso, a Administração Municipal construiu mais um lance de arquibancada, em obra executada pela Emurpe e está finalizando outro lance, que vai elevar para 11 mil a capacidade de público do estádio.

O alambrado do Tenentão também está sendo totalmente substituído e na próxima semana, a iluminação passará por melhorias. Uma nova bilheteria foi construída na rua XV de Novembro e o Posto da Polícia Militar foi reformado. "São investimentos com recursos do município, do Estado e da União, que vão valorizar ainda mais um espaço que é público e que vai atender a competições oficiais e também as amadoras realizadas em nossa cidade", disse o prefeito.

Além do aval da Polícia Militar, o Estádio Municipal "Tenente Carriço" conta também com os laudos aprovados do Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Engenharia.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade