Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/07/2017

“Tarde da House” acontece hoje na praça

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
DJ Régis é um dos convidados para tocar na “Tarde da House”

Quem quiser conferir o novo visual da Praça Dr. Carlos Sampaio Filho que foi revitalizada, também pode aproveitar e prestigiar a “Tarde da House”, evento de música eletrônica que começa a partir das 16h na praça, com entrada gratuita para toda população. 
No comando do DJ Wander e diversos outros DJs convidados, a “Tarde da House” promete não deixar ninguém parado com as melhores músicas da House Music em todas as suas vertentes: House Music, Soulful House, Deep House entre outras. Será um mega show com muita música e uma super estrutura de som e luz, tudo de forma gratuita.
Esse evento é uma realização da empresa Segundas Intenções e recebe total apoio da Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de Penápolis. Todos estão convidados. 
Animação da “Tarde da House” ficará por conta do DJ Daniel Lemes, DJ Xis, DJ Ratto´s, DJ DDY, DJ William Moura, DJ Paula Luene e DJ Daniel, DJ Line Bass, DJ Comand Bass, DJ Wander, DJ Régiz Prado, DJ Boy e DJ Gika. Todos eles aceitaram tocar no evento de forma gratuita. 
Segundo adiantou o secretário municipal de Cultura, Luiz Colevatti, a “Tarde da House” será o primeiro evento na praça neste semestre. “Esses eventos gratuitos para a população fazem parte do Plano de Metas. Já estamos preparando outras atrações na praça, como por exemplo, Flashback, espetáculos teatrais, shows musicais, entre outras atividades”, elencou o secretário de Cultura.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade