Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/04/2008

“ShowRiso” repete apresentações na cidade

O palhaço “ShowRiso”, que percorre o país realizando brincadeiras com as crianças, repete sua apresentação na cidade no próximo fim de semana. O artista havia se apresentado no dia 08 de março na escola “Yone Dias de Aguiar” e desta vez estará presente nas escolas “Luiza Bernardes Nory” e “Adelino Peters”, respectivamente, sábado, 05, e domingo, 06. Será o “Super Sabadão da Alegria” e o “Super Domingão da Alegria”, que tem o apoio das equipes do programa Escola da Família, formada por educadores e universitários para a promoção de eventos abertos à população.
A brincadeira começa a partir das 14h e tem entrada franqueada a pessoas de todas as idades. Serão feitas gincanas e outras dinâmicas, além de sorteio de brindes. Segundo o palhaço, o ponto alto da animação é a “Discoteca da Alegria”, com os mais variados ritmos musicais.
Além da descontração, o artista promete a reflexão sobre assuntos do dia-a-dia, em busca da valorização da família e dos estudos. “Não é a simples atividade que está sendo realizada, mas sim um aprendizado, pelo qual as crianças passam brincando”, considerou ShowRiso.

Carreira
Penápolis é a 965ª cidade onde o artista se apresenta. Osias Ribeiro de Souza, seu nome de batismo, tem 68 anos e nasceu em Vitória/ES, de onde partiu para o Rio de Janeiro em busca da arte. Desde a década de 70, passou a viajar para diversos estados brasileiros, levando seus espetáculos. Ele revelou que todas as apresentações são gratuitas para que crianças não fiquem de fora da diversão por falta de condições financeiras. “Chego na cidade e busco patrocínios para custear minha hospedagem e meu show, não cobro ingressos”, explicou, “Meu objetivo é despertar a alegria em crianças e adultos, esta é a recompensa que busco”, finalizou ele. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade