Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/04/2019

"Semana Santa": Repartições municipais fecham na quinta-feira

A Prefeitura de Penápolis informa que, por conta das celebrações da Semana Santa e Páscoa, as repartições municipais estarão fechadas ao atendimento público a partir das 13h desta quinta-feira (18). Na sexta-feira Santa, dia 19, as repartições permanecem fechadas. O expediente normal ao público retorna na segunda-feira (22), às 08h.
Neste período, os serviços considerados essenciais serão mantidos normalmente, como o Pronto Socorro Municipal, Santa Casa de Misericórdia que atendem em regime de 24 horas.
O Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) informa que nesta quinta-feira (18), haverá coleta domiciliar e seletiva normalmente. Já na sexta-feira (feriado da Paixão de Cristo) as atividades serão suspensas. No sábado, o serviço de coleta de lixo ocorrerá normalmente.  Para eventuais emergências o plantão do Daep poderá ser através dos telefones 3654.6100 e 0800.170.195.
Os pontos facultativos nas repartições públicas municipais foram regulamentados pelo Decreto nº 5977/18, válido para os serviços da Prefeitura, Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis). 

Ambulância
A Central de Ambulância informa que os pacientes que precisarem de transporte para atendimento médico entre os dias 19 e 22 de abril devem fazer o agendamento e a confirmação das viagens até quinta-feira (18), no período das 08h às 12h. O atendimento ao público será feito neste mesmo horário, das 08h às 12h. 
Pacientes que precisarão do transporte na segunda-feira, dia 22, precisam agendar e confirmar a viagem até quinta-feira, ao meio dia. Para o agendamento, os pacientes devem apresentar o registro hospitalar, guia de consulta ou outro comprovante de consulta, exame ou procedimento médico. 
O agendamento também pode ser feito nas UBS e Macros, no período das 08h às 12h. Em caso de dúvidas, os pacientes podem entrar em contato com o setor pelo telefone 3652-7909.

Secom - PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade