Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/09/2013

‘Sebrae Móvel’ volta a Penápolis nos dias 10 e 11

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Unidade do Sebrae Móvel estará em Penápolis em frente à Igreja Matriz, no dia 10, e na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, no dia 11

Penápolis recebe mais uma vez, nos dias 10 e 11 de setembro, a unidade do Sebrae Móvel. O escritório sobre rodas do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas prestará atendimento gratuito a empresários e empreendedores da cidade, através de analistas da instituição.

O veículo ficará estacionado na terça-feira, dia 10, na avenida Luís Osório, em frente ao Santuário São Francisco de Assis (Igreja Matriz). Na quarta-feira, 11, ficará na praça Dr. Carlos Sampaio Filho – Centro. Nos dois dias, o horário de funcionamento será das 10h às 16h.

O Sebrae Móvel retorna ao município, por meio de parceira da Prefeitura Municipal de Penápolis, intermediada pela Secretaria de Desenvolvimento Trabalho e Turismo, após atender diversos empreendedores no último mês de julho. O projeto apresenta um veículo customizado e equipado com instrumentos necessários à realização de atendimentos presenciais que levem conhecimentos diversos. As instruções dadas no Sebrae Móvel pretendem estimular futuros empresários e auxiliar aqueles que já estão no mercado, tornando seus negócios mais competitivos.

Nos atendimentos individuais serão abordadas dúvidas sobre gestão, como marketing, financeira, administração geral, planejamento, jurídico, contábil, entre outras. Também estarão disponíveis serviços de diagnóstico situacional das empresas, por meio de um questionário que aponta os aspectos que necessitam de melhoria.

Os interessados devem levar documentos pessoais e o CNPJ da empresa para que o Sebrae efetue cadastro antes do atendimento. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade