Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/10/2013

‘Safra Veículos’ recebe o prêmio Destaque de Liderança em Vendas

Divulgação
Detalhes Notícia
Gerente Antonio Carlos recebendo medalha de reconhecimento

A Safra Veículos, representante da General Motors em Penápolis, recebeu da montadora uma classificação nível A pelo desempenho apresentado no ano de 2012.

O prêmio Destaque em Liderança e Vendas foi entregue na tarde da última quinta-feira, dia 03, por representantes da montadora. Estavam presentes durante a homenagem Henrique Gaudino (Gerente de Vendas da GM), Newton Silveira (Gerente Regional de Negócios da GM), Elza Maria Garcia dos Santos (Sócia-proprietária do Grupo JS), Sílvio Almeida (Gerente de Negócios e pós-vendas da GM) e José Roberto Costa de Oliveira (Diretor Comercial das Concessionárias GM do Grupo JS). Estavam reunidos também todos os colaboradores da Safra Veículos de Penápolis, responsáveis pelo sucesso e bom desempenho em 2012.

Foram premiados com medalha de reconhecimento pelo destaque em vendas os vendedores Nathan Thomaz da Silva Neto, Massao Maekawa e Valdir Benetti. Já representando o pós-vendas quem recebeu a homenagem foi Valdinei de Bortoli. E pelo reconhecimento do bom desempenho da concessionária a medalha foi entregue ao gerente Antonio Carlos Barthman Gimenez.

Henrique Gaudino (Representante da GM) ressaltou a importância da classificação, visto que o mercado nacional está cada vez mais concorrido, o que aumenta a dificuldade de ter um bom desempenho e agrega mais valor à premiação."A avaliação é feita com base em critérios fixados anualmente, com acompanhamento mensal e metas a serem batidas. Apenas 36 concessionárias GM receberam o prêmio no Estado de São Paulo".

Antonio Carlos (Gerente da Safra Veículos) aproveita a oportunidade e parabeniza mais uma vez a todos pelo empenho no trabalho. "É muito gratificante ver que o trabalho de um ano inteiro foi reconhecido".

 

Por Ronnan Garcia (Informe Publicitário)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade