Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/07/2007

Órgãos públicos ficam fechados na segunda-feira

Na próxima segunda-feira, feriado estadual de 09 de julho, quando se comemora o Dia da Revolução Constitucionalista de 1932, a Prefeitura e vários órgãos municipais permanecerão fechados. O feriado de 09 de julho foi instituído pela Lei Estadual nº 9.497, de 05 de março de 1997, levando-se em conta a Lei Federal nº 9.093, de 12 de setembro de 1995, que determinou que cada Estado escolhesse um feriado em comemoração a sua data magna.

O expediente nas na Prefeitura de Penápolis se encerra na tarde de hoje, sexta-feira, 06, e só retorna na próxima terça-feira, dia 10 de julho. O fechamento das repartições municipais não vai alterar o funcionamento dos serviços essenciais: a Necrópole Santa Cruz abre das 07h00 às 18h00 todos os dias; o Velório Municipal, a Santa Casa e o Pronto Socorro atendem em regime de 24 horas.

Quanto aos serviços de coleta de lixo e varrição de ruas o Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) informa que haverá suspensão apenas da varrição, a coleta de lixo continua normalmente no feriado. Não haverá expediente ao público no Departamento. Caso haja necessidade o Daep coloca à disposição da população um telefone gratuito de plantão para as emergências: 0800-170195.

A Corpe (Cooperativa dos Recicladores de Penápolis) não fará coleta do lixo reciclável na segunda-feira. Toda a rede municipal de ensino (creches, pré-escolas, ensino fundamental e barracões comunitários) funciona normalmente hoje e só volta a abrir na terça-feira, assim como as unidades de saúde (Macros, Postinhos, Vigilância, Odontologia), já que os atendimentos no feriado serão todos concentrados no Pronto Socorro Municipal. O Cisa (Consórcio Intermunicipal de Saúde) também não atenderá no feriado de 09 de julho. Desta forma os serviços da Clínica de Especialidades, Laboratório de Análises Clínicas, Ortopedia, Unisam e CAPS só retornam ao atendimento no dia 10. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade