Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/12/2018

Órgãos municipais têm expediente alterado no Ano Novo

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia
O Poupatempo informa que estará fechado nos dias 29 e 31

Durante as comemorações de Ano Novo, a Prefeitura de Penápolis e demais órgãos municipais terão expediente alterado. Os serviços funcionam normalmente até esta sexta-feira, dia 28. Portanto, os contribuintes, com alguma pendência de impostos e taxas, devem procurar o Paço Municipal até esta data. 
Não haverá expediente no dia 31 de dezembro. O funcionamento dos órgãos municipais será retomado no dia 02 de janeiro de 2019 (quarta-feira), após as 12h. O horário de expediente é válido para todas as repartições municipais, incluindo Prefeitura, Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e Emurpe (Empresa de Urbanização de Penápolis).
Os serviços considerados essenciais continuam funcionando normalmente, como o abastecimento de água, os Cemitérios Municipais, Santa Casa de Misericórdia e Pronto Socorro. O Poupatempo informa que estará fechado nos dias 29 (sábado) e 31 (segunda-feira). O expediente em 2019 começa na quarta-feira, dia 2 de janeiro, às 12h. 
O Daep informa que não haverá coleta domiciliar e seletiva somente no dia 1º de janeiro. Nesta data, os ecopontos também estarão fechados. Os serviços funcionam normalmente no restante dos dias. O Plantão do Daep para emergências pode ser acionado pelo número 0800.170.195 ou 3654.6100.

Secretarias
A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo informa que os equipamentos culturais, incluindo os Museus e a Casa de Cultura, estarão fechados durante esta semana. O expediente dos equipamentos retorna no dia 02 de janeiro, às 12h. O atendimento é realizado normalmente na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na Praça Nove de Julho, com portão de acesso na Rua XV de Novembro, 140 - Centro.
A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania estará com o atendimento suspenso até o dia 02 de janeiro de 2019. O expediente será retomado normalmente no dia 03 de janeiro, a partir das 08h. A suspensão do atendimento acontecerá no Centro de Referência do Bolsa Família, no Cras – Planalto, Cras – Eldorado e Creas. 

Central de Ambulância
O Serviço Municipal de Ambulância da Secretaria de Saúde alerta que os pacientes que precisarem de transporte nos dias 31 de dezembro, 02 e 03 de janeiro de 2019 devem agendar o serviço até esta sexta-feira, dia 28 de dezembro, das 08h às 12h. Vale ressaltar que o agendamento é sempre realizado no período da manhã (das 08h às 12h) e a confirmação da viagem, no período da tarde, das 14h às 16h. 
Para o agendamento, os pacientes devem apresentar o registro hospitalar, guia de consulta ou outro comprovante de consulta, exame ou procedimento médico. O agendamento também pode ser feito nas UBS e Macros, no período das 08h às 12h. Em caso de dúvidas, os pacientes podem entrar em contato com o setor pelo telefone (18) 3652-7909.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade