Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/05/2014

‘Recapenápolis’ recupera a rua dos Mutirantes no Jardim Eldorado

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Secretaria de Obras realizou nesta semana o recape asfáltico na rua dos Mutirantes

Em continuidade ao programa “Recapenápolis”, a Secretaria de Obras e Serviços da Prefeitura de Penápolis executou nessa quarta-feira, 21, o recapeamento asfáltico da rua dos Mutirantes, localizada atrás da Igreja Sagrada Família, no Jardim Eldorado. O projeto, criado pelo prefeito Célio de Oliveira, tem o objetivo de recuperar as ruas da cidade, com recursos próprios do município.
O trecho beneficiado da rua dos Mutirantes está localizado entre a rua Agostinho Alves Penteado e a rua Inácio Alves Penteado, numa extensão de 170 metros, totalizando 1.200 metros quadrados de recapeamento. A obra está avaliada em R$ 30 mil pagos com recursos próprios e foi uma indicação do vereador Caíque Rossi.
De acordo com secretário de Obras, Reinaldo Munhoz Morás, o asfalto da rua estava bastante deteriorado e apenas o serviço tapa-buracos não resolveria as imperfeições da capa asfáltica. “A pavimentação do bairro havia sido feita na década de 90 quando as casas foram construídas em regime de mutirão pela Emurpe e até então nunca receberam melhorias no recape”, disse o secretário de Obras. 
O recapeamento asfáltico da referida rua foi finalizado no mesmo dia, pela equipe de pavimentação da Secretaria de Obras, sob a supervisão do servidor Mauro Perosso, que é encarregado do serviço.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade