Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/01/2014

‘Recapenápolis’: Programa beneficia Rua Mário Bis no Jardim Del Rey

Secom-PMP
Detalhes Notícia
O trecho beneficiado da rua Mário Bis teve 1.462 metros quadrados de recapeamento asfáltico

A Prefeitura de Penápolis por meio da Secretaria de Obras e Serviços executou na segunda-feira, 27, o recapeamento asfáltico da rua Mário Bis, em trecho localizado entre a rua Soldado PM Guerino Polônio e avenida Armando Bertolini, no bairro Jardim Del Rey. O trecho beneficiado da rua Mário Bis possui 170 metros lineares e 8,60 metros de largura, totalizando 1.462 metros quadrados de recapeamento asfáltico.

Na semana passada foi feita a limpeza geral da rua, com remoção de detritos, areia acumulada, folhas e lavagem do pavimento deteriorado existente para proporcionar a aplicação da nova capa asfáltica de acabamento, na segunda-feira.

O trecho apresentava-se bastante deteriorado pelas longas décadas de tráfego intenso de automóveis, ônibus, caminhões e demais veículos que comprometeram a qualidade da pavimentação. A obra de recapeamento tem valor estimado de R$32 mil, custeada com recursos próprios do município.

Essa é mais uma etapa cumprida do Programa "Recapenápolis" para o ano de 2014, seguindo o cronograma estabelecido pela Secretaria de Obras. Através do programa Recapenápolis, a Prefeitura pretende recuperar todas as ruas e avenidas da cidade que estão deterioradas, executando o recape asfáltico com recursos próprios.

 

Reivindicação

O recapeamento asfáltico da rua Mário Bis é uma reivindicação antiga dos moradores da região, que por diversas vezes solicitaram a benfeitoria ao prefeito Célio de Oliveira durante o programa Linha Aberta, na Rádio Difusora. O prefeito Célio explicou que a rua Mário Bis estava incluída no cronograma da Secretaria de Obras, porém, era necessário aguardar um pouco pela benfeitoria.

"Agora chegou a vez de recapear a rua Mário Bis, atendendo a solicitação dos moradores. Quero agradecer à população por aguardar essa benfeitoria e parabenizar a equipe da Secretaria de Obras por mais esse serviço. E o programa Recapenápolis irá continuar, seguindo seu cronograma e recuperando diversas ruas da cidade", finalizou o prefeito Célio de Oliveira. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade