Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/06/2010

Área: Câmara Municipal aprova terreno para 200 casas

Detalhes Notícia

A Câmara Municipal de Penápolis autorizou anteontem o município a doar área para a construção de 200 novas casas pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU). O empreendimento será na região dos bairros Jardim Pevi e Residencial São Francisco, em local já desapropriado de forma amigável através da administração municipal. Na repercussão do projeto, o vereador Zeca Monteiro (PT), enalteceu a somatória de esforços para a conquista do novo conjunto habitacional. O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), repercutiu a qualidade das casas, que contam inclusive com sistema de aquecimento solar. O tucano informou que as inscrições antigas para casas populares não terão validade e que um novo processo será aberto. O vereador Nardão Sacomani (DEM), defendeu  a entrega das moradias com  infra-estrutura completa. Ele citou que em outras situações, a pavimentação asfáltica teve que ser feita posteriormente e aos poucos.

Cozinha
Outro projeto aprovado pela Câmara Municipal autorizou a prefeitura a criar o Programa Municipal da Cozinha Comunitária. Segundo mensagem do Executivo, a proposta consiste na realização de cursos de alimentação, capacitação de mão-de-obra e geração de renda, projetos de segurança alimentar e possibilidade de criação de um banco de alimentos.

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação ao atleta penapolense Ricardo Rodrigues Silva pela conquista do 1º lugar no Campeonato Sul Americano de Jiu-Jitsu  2010, realizado em Jaguariúna (propositura dos vereadores Dr. Rodolfo e Joaquim da Delegacia); Moção de Congratulação para os empresários Francisco Pamplona, José Eduardo Pamplona  e Edson Roberto de Mello pela grande colaboração ao atletismo  para deficientes físicos  de Penápolis (propositura do vereador Dr. Rodolfo) e Moção de Congratulação ao jovem Mauro André Collevati dos Anjos pela sua ordenação diaconal (propositura do vereador Hugo Tadeu). Imprensa/Câmara

Foto: Modelo da casa popular prevista para Penápolis

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade