Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/01/2015

“Réveillon da Paz” reúne 10 mil no Parque Maria Chica

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Evento transcorreu de forma pacífica, apesar do grande número de público

Milhares de pessoas, entre jovens, adultos, crianças e também idosos, se confraternizaram na festa de Réveillon promovida pela Prefeitura de Penápolis no Parque Municipal Maria Chica. Com música, queima de fogos, segurança e muita animação, a população comemorou, gratuitamente, a entrada do ano novo. 
Os organizadores estimam que cerca de 10 mil pessoas estiveram no recinto, desde às 21h do dia 31 de dezembro até à madrugada do dia 1º de janeiro participando das festividades do “Réveillon da Paz”. 
Ainda de acordo com a organização, o evento transcorreu de forma pacífica, apesar do grande número de público, sem nenhuma ocorrência, fazendo jus ao nome Réveillon da Paz, escolhido pela Administração Municipal para incentivar a união e a confraternização entre as pessoas, levando uma mensagem positiva para o ano que se inicia. 
A Prefeitura de Penápolis viabilizou a montagem de uma grande estrutura no Parque Maria Chica para atender a comunidade que festejou a chegada do ano novo no local, e para isso contou com a ajuda de diversos patrocinadores, que tornaram possível a realização. São eles: Drogaria do Laranja, Novo Lojão, Baurular, Lojão do 9, Sun Systhem, Drogaria Central – Ultrapopular, Ponto Certo, Cybelar, Casa dos Presentes, Casa das Ferragens, Adriana Magazine, Feltrin Caçambas, Retesp, A+ Calçados e Beleza, Lomy Engenharia.
O prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, que fez questão de participar da festa junto ao público que passou pelo Parque Maria Chica, afirmou estar contente com a participação maciça da população, e agradeceu a todos que colaboraram para o seu sucesso.
“Obrigado a todos que compareceram e festejaram com entusiasmo, e obrigado aos nossos funcionários e patrocinadores que se empenharam de todas as formas para fazer uma comemoração tão bonita. Desejo a todos um ano novo de muitas conquistas e alegrias”, concluiu o prefeito.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade