Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/04/2019

"Q’Bazar" do Lactário começa hoje e vai até sábado

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Lojistas preparam seus produtos para serem vendidos no Q’Bazar do Lactário com parte da renda revertida à entidade

DA REPORTAGEM

A Associação Feminina de Proteção à Infância Lactário Dília Ribeiro realiza entre hoje e sábado (11 a 13), mais uma edição de seu tradicional “Q’Bazar”, que reúne lojas de roupas e artigos variados para realizar a venda de seus produtos com descontos especiais para reverter parte da renda ao Lactário. Todo dinheiro repassado à entidade será utilizado para a manutenção do atendimento prestado na creche às cerca de 100 crianças.
O Q’Bazar, assim como em outros anos, será realizado no auditório Dr. Fábio de Salles Meirelles, no Sindicato Rural de Penápolis (SIRP), localizado à avenida Expedicionário Diogo Garcia Martins, 530. As vendas acontecem das 09h00 às 19h00, e no sábado, 13, das 09h00 às 12h00. 
De acordo com a secretária voluntária da entidade, Oraides da Mota, a população que prestigiar o evento poderá comprar roupas masculinas, femininas e infantis, bijuterias e bolachas caseiras. “É a oportunidade de adquirir produtos novos por preços bastante acessíveis”, afirmou Oraides, pois todos os produtos são oferecidos direto das lojas, que são parceiras do Lactário e colaboram com o evento comercializando seus produtos a preços bem baixos. 
“Por conta disso, estamos muito otimistas sobre as vendas para esta edição. As pessoas aguardam ansiosamente por este evento, já que se trata da oportunidade de comprar produtos novos e de qualidade com preços bastante acessíveis, além de prestigiar nossa entidade”, completou Oraides. 
Ela aproveitou para ressaltar o envolvimento de comerciantes. “É com a colaboração deles que conseguimos realizar este evento, pois eles se dedicam em montar um pedacinho de suas lojas aqui no sindicato em prol ao Lactário. A eles nosso agradecimento”, enfatizou.

Semelhança 
A ideia do Q’Bazar é semelhante ao evento realizado anualmente em São Paulo, no ITTM Expô e Jockey Club onde as grandes marcas levam seus produtos para a ponta de estoque. Ao fim do evento em Penápolis, as lojas participantes repassam uma porcentagem da verba arrecadada para a creche para a continuidade das atividades realizadas pela entidade em prol das crianças atendidas. 
O Lactário, atualmente atende crianças de zero a três anos, que permanecem na unidade das 7h00 às 17h00, e recebem carinho, ensino pedagógico, café da manhã, almoço, lanche, jantar e higiene pessoal. 
Todos são filhos de mães trabalhadoras no comércio, indústria, lavoura e de empregadas domésticas, os funcionários dedicam-se ao ensino e cuidados das crianças, contando com o apoio de voluntários diretos que atuam na creche e na organização de eventos em prol à entidade.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade