Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/05/2013

‘Plis TV’: Reestreia de programa é atração na grade do canal 22

Divulgação
Detalhes Notícia
Adriana Tresso e Lucélia Santos

A Plis Tv canal 22 reapresenta o programa Vida & Saúde com nova apresentadora e novos temas. Depois de algumas semanas fora do ar, agora a atração volta sob o comando de Adriana Tresso. Formada em fisioterapia e mestre em Ciências da Saúde a apresentadora é professora e, além de se dedicar às turmas na faculdade onde dá aula, também estará na tela da Tv discutindo temas de saúde e qualidade de vida. Segundo Adriana, a ideia é levar informação com temas atuais e sempre com o respaldo de bons profissionais que se destacam na área de saúde. "Vamos mostrar à população que a saúde está associada à educação. Uma aprendizagem adequada pode melhorar a qualidade de vida de todo mundo", afirma a fisioterapeuta.

O programa Vida & Saúde estreou com a apresentadora em maio com uma entrevista muito especial feita com a atriz Lucélia Santos. A artista contou sobre o estilo de vida que leva e quais as atividades que faz que a garanta energia e disposição. O vídeo teve muitos acessos e crítica positiva. Atualmente a convidada que participou do programa que está no ar é Fernanda Maya. Com a programação online é possível também acompanhar a programação do canal 22 pela internet através do site www.plistv.tv.br. Adriana convida a todos para ingressar junto com ela nesta nova jornada e afirma que o programa sempre apresentará novidades voltadas para cura e prevenção de doenças. "nós queremos incentivar as pessoas a continuarem ou até mesmo começarem a buscar conhecimento e informação, porque educação e saúde caminham juntas para um futuro melhor".

(A/I - Elissa Moreli)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade