Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/04/2018

"Penápolis + Bela": Projeto para embelezamento da cidade será votado

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Projeto do vereador Cabeça tem objetivo de viabilizar embelezamento, como feito nas imediações da linha férrea em Campos do Jordão (foto)

Com feriado na terça-feira, dia 1º e ponto facultativo no dia anterior, a Câmara Municipal de Penápolis adiou de segunda para quarta-feira, dia 2, a realização da sua próxima sessão ordinária. O encontro terá 3 projetos em pauta.  O de nº 26, de autoria do vereador José Antonio Ferres Chacon, o “Cabeça” (PSD), institui o programa “Penápolis + Bela”. 
A iniciativa consiste na abertura para adoção por particulares, de espaços públicos, como praças e outras áreas , para  implantação e manutenção de jardinagem e paisagismo. O projeto dispõe que os patrocinadores poderão manter placa de identificação sobre o apoio, de no máximo 1,50 m por 60 cm. 
Entre os diversos pontos com possibilidade de adoção para o programa, Cabeça destaca os cruzamentos das ruas com a linha férrea. No mesmo setor, ele defende estudos para que a prefeitura tenha posse das  antigas casas próximas do prédio onde funcionava a Estação Ferroviárias e após revitalização, promova aproveitamento  delas para serviços, o que ajudaria na economia de alugueis.  

Convênio
Outro projeto em pauta, de mensagem nº 23, autoriza o município a celebrar convênio com a Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo.
Já projeto de resolução nº 3, de autoria do vereador Evandro Tervedo Novaes (DEM), dispõe transmissão das sessões da Câmara Municipal por rede social. Todas as proposituras estão disponibilizadas na página www.camaradepenapolis.sp.gov.br/em sessão/ordem do dia.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade