Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/02/2007

“Os Kara e as Mina” realizam tarde recreativa para crianças carentes

O tradicional bloco de Carnaval da cidade “Os Kara e as Mina” mais uma vez resgata não só a alegria das festas nesta época do ano, mas também o valor da cidadania e solidariedade. Com o apoio da Prefeitura Municipal de Penápolis, os amigos vão realizar na tarde de hoje, a partir das 14h00, uma “Tarde Recreativa” com as crianças das entidades beneficentes Vila da Infância e da Casa da Sopa. O evento acontecerá na Chácara Greenville, rua Quatro, 7 (Chácara do Nilon), com término marcado para as 17h00.

De acordo com um dos organizadores do bloco, Filipe de Jesus Almeida, os participantes elaboraram uma espécie de Matinê de Carnaval com muita música e diversão para a garotada. “Além de dançar e pular ao som de músicas de carnaval, as crianças vão poder se divertir com presença de palhaço, brinquedos, cama elástica, tobogã e diversas outras brincadeiras recreativas. Também será servido refrigerante, cachorro quente e pipoca para todos”, destaca.

Um total de 170 crianças entre 3 e 14 anos atendidas pelas entidades Vila da Infância e Casa da Sopa vão participar da “Tarde Recreativa”. O transporte das crianças fica por conta da Prefeitura Municipal que disponibilizou ônibus escolares.

 

Ação Solidária

Segundo informou Eduardo de Jesus Almeida, que também é organizador do bloco e do evento, a equipe está preparando outra ação solidária durante o carnaval. “Na festa de pré-carnaval do nosso bloco, o convite para entrar será a doação de dois quilos de alimento não perecível. Tendo como expectativa de no mínimo 250 integrantes, almejamos arrecadar aproximadamente 500 quilos de alimentos para serem entregues ao Fundo Social de Solidariedade”, adianta.

A organização do bloco “Os Kara e as Mina” fica por conta dos irmãos Filipe de Jesus Almeida, Eduardo de Jesus Almeida, Luiz Gustavo de Lima Vaz, Guilherme Sampaio, Renan Ruiz Prates e Fausto di Giácomo. Para a realização dos eventos sociais, o bloco de carnaval também conta com o apoio da loja de celular Claro, Nilon Modas, produtores rurais, Bombonier Caramelada, Guisamp.com, Cine Lúmine, Symgmaker, Semed, Sônia Floricultura, Sincomércio e demais patrocinadores do bloco. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade