Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/05/2018

"O Padeiro de Santaria das Promessas": Biblioteca convida para leitura dramática

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
A autora Bárbara Teodósio está circulando pelas cidades da região para ações de divulgação da obra

A Biblioteca Pública Municipal Prof. Fausto Ribeiro de Barros, de Penápolis, convida a população a prestigiar, no próximo dia 10 (quinta-feira) a leitura dramática da peça teatral “O Padeiro de Santaria das Promessas”, de Bárbara Teodósio. O evento ocorre a partir das 19h com entrada franca. A classificação é livre.
Segundo explicou o responsável pelas bibliotecas públicas de Penápolis, Rafael Freitas, a realização ocorre em função da seleção da peça “O Padeiro de Santaria das Promessas” para a publicação de um livro em 2017, através do Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo – Proac.
“A autora, Bárbara Teodósio, está circulando pelas cidades da região para ações de divulgação da obra. Essa divulgação ocorre em forma de leituras dramáticas da peça em bibliotecas municipais. Na nossa região o trabalho contempla Penápolis, Araçatuba, Birigui e Pereira Barreto”, explicou Rafael. 
O texto que será lido de forma dramática conta a história de uma cidade fictícia, localizada no sertão paulista, que inaugura uma estação ferroviária. A estória é de João, padeiro que faz doces e sonhos, que ao serem consumidos dão esperanças aos cidadãos e perturbam a ordem.
A ação ocorrerá em parceria com a Cia Alternativa de Teatro, que é um grupo colaborativo de teatro da cidade de Penápolis que tem como destaque a realização de sarais culturais e atividades de aprimoramento artístico.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade