Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/04/2016

“O Barbeiro de Sevilha”: Câmara encaminha pedido para promoção de espetáculo

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Espetáculo o “O Barbeiro de Sevilha” foi apresentado com sucesso em Promissão

A Câmara Municipal de Penápolis requereu à prefeitura ações para viabilizar  na cidade a promoção do espetáculo “O Barbeiro de Sevilha”. O evento foi apresentado com sucesso dia 01 de abril em Promissão. “O Barbeiro de Sevilha”, tem a  história contada e cantada  da ópera “A Inútil Precaução”, um espetáculo da Companhia de Ópera Curta.

Ônibus
A Câmara Municipal encaminhou indicação para a instalação de cobertura no ponto de ônibus na esquina da Rua Augusto Pereira de Moraes com a Av. Domingues da Silva, na Vila Formosa.
Outro pedido busca a construção de bacias coletoras nos cruzamentos da Av. Mato Grosso com a Rua Irmãos Chrysóstomo de Oliveira e Av. Orestes Soares de Moraes com a Rua Elio Rubens Galvão Aires, no Residencial Jardim do Lago.
A Câmara Municipal também encaminhou indicação para a reinstalação de placa proibido jogar lixo, em terreno no cruzamento da Av. Goiás com a Rua Irmãos Chrysóstomo de Oliveira; readequação  no posicionamento da placa seguir em frente, na Av. Odoço Marques, sentido centro/bairro e construção de calçada no entorno da horta comunitária na Av. Campos Sales.
Outros pedidos cobrados pela Câmara Municipal são: limpeza de área verde e construção de calçada na Av. Euclydes Garcia do Nascimento, ao lado do número 634, no Jardim Eldorado.

Lixo
A Câmara Municipal pediu ao Daep várias informações sobre a taxa de coleta de lixo criada no ano 2001. Entre outros, são questionados valor arrecadado, cálculo para pagamento  dos imóveis de famílias de baixa renda, cobrança trimestral para terrenos sem construção, total de lixo recolhido e o custo do serviço.

Trânsito
A Câmara Municipal pediu estudos sobre a possibilidade de interditar o trecho do boulevard na Rua Dr. Mário Sabino, entre as Avenidas Expedicionário Diogo Garcia Martins e Luís Osório, no período noturno, as sextas, sábados e domingos. O requerimento considera que o local tem tráfego intenso de veículos e a interdição ajudará a evitar acidentes de trânsito.
Outro pedido combate a formação de um gatil na Estrada Enildo Bezerra, no Residencial Santa Leonor.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade