Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis

SUA OPINIÃO

Você se preocupa em não compartilhar informações falsas sobre o Covid-19 em redes sociais na internet?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/11/2018

Ônibus com trabalhadores fica destruído após incêndio

Imagem/Reprodução
Detalhes Not�cia
Ônibus da prefeitura de Barbosa transportava com trabalhadores quando o incêndio começou

DA REPORTAGEM

A Polícia Civil deve investigar o que provocou um incêndio em um ônibus da prefeitura de Barbosa na tarde de segunda-feira (12) na rodovia Assis Chateaubriand (SP 425) entre Penápolis e Barbosa. O veículo era utilizado para transportar trabalhadores para outra cidade. Ninguém se feriu.
Segundo o apurado pela reportagem, cerca de 30 trabalhadores de uma fábrica de calçados em Glicério retornavam do dia de trabalho quando o motorista percebeu que saía fumaça do motor. Ele parou o veículo no acostamento e ordenou que todos os passageiros saíssem do ônibus, antes que as chamas se alastrassem. Ninguém se feriu.
Por redes sociais, pessoas que estavam dentro do ônibus contaram que o motorista ainda tentou conter as chamas, mas o fogo se alastrou e deixou o ônibus completamente destruído.
O fogo só foi contido depois que o Corpo de Bombeiros de Penápolis chegou ao local e conseguiu apagar. Segundo a Prefeitura de Barbosa, a manutenção do ônibus estava em dia e o prejuízo estimado foi de R$ 30 mil. Um outro ônibus fez o transporte destes passageiros nesta terça-feira (13). Peritos do Instituto de Criminalística (IC) de Penápolis foram ao local para os trabalhos de praxe. Um laudo que apontará as causas do incêndio deve ser emitido em até 30 dias, mas a principal suspeita é que tenha ocorrido uma pane elétrica.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.