Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/04/2016

Ônibus atropela e mata lavrador em estrada vicinal

DA REPORTAGEM

O lavrador Anderson Junio Finco, de 25 anos, morador de Avanhandava, morreu após ser atropelado por um ônibus na estrada vicinal Armando Viana Egreja, que liga Penápolis a aquela cidade, na manhã de domingo (03). O fato ocorreu por volta das 06h00 próximo ao bairro rural do Urutágua. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o motorista do ônibus, de 51 anos, disse para a polícia que trafegava com um ônibus VW Polo, ano 2013, pela citada estrada no sentido Penápolis/Avanhndava e que levava turistas para um termas da região. Em determinado momento, viu que um homem andava de maneira cambaleante pela pista, mas não conseguiu desviar, já que outro ônibus vinha no sentido contrário da pista, assim ele não conseguiu evitar atropelar o rapaz. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros que foi acionada ao local, socorreu a vítima ao Pronto Socorro de Penápolis, entretanto, o lavrador não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida. Como Finco não portava documentos, só foi possível ser feita sua identificação no fim da tarde, quando seu pai, um motorista de 51 anos, procurou o Pronto socorro da cidade informando o desaparecimento do filho.
O corpo do lavrador foi identificado e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Araçatuba, onde passou por exames necroscópicos. O laudo que deve apontar a morte do lavrador deve ser emitido em até 30 dias. Peritos do Instituto de Criminalística de Penápolis estiveram no local para os trabalhos de praxe que devem apontar as causa do acidente. Um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil de Penápolis para que o acidente seja investigado. O corpo do jovem foi velado no Velório Municipal de Avanhandava nesta segunda-feira (04) e o sepultamento ocorreu às 16h00 no cemitério daquela cidade.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade