Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/08/2013

Ângela Alves Fernandes morre aos 54 anos em Penápolis

Arquivo família
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

 

Faleceu na madrugada de ontem, em Penápolis, a senhora Ângela Alves Fernandes, aos 54 anos (foto). Ela precisou ser internada no último domingo (28) após complicações de saúde, mas não resistiu e faleceu na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa de Penápolis.

Ângela era mãe do funcionário do DIÁRIO, José Roberto Alves Fernandes, o Spirro. Segundo informações da família, ela passou mal no domingo e foi atendida no Pronto Socorro da cidade, mas por conta das complicações foi internada na Santa Casa de Penápolis, onde permaneceu até terça-feira (30).

A família informou que diversos exames foram realizados, constatando que Ângela estava com algumas complicações no coração. Por medida preventiva, ela foi levada para a UTI do hospital, permanecendo até a madrugada de ontem, quando não resistiu e faleceu às 04h00.

Mulher simples, humilde e guerreira, ela trabalhava como diarista, e se destacou defendendo a classe na cidade, fundando os Encontros das Empregadas Domésticas de Penápolis, ajudando muitas pessoas na conquista de empregos, através das indicações que realizava. Ângela prestava serviços também para o Departamento de Água e Esgoto de Penápolis, o Daep, como conselheira eleita pela população.

Devido ao seu trabalho árduo e o carinho para com as pessoas ela conquistou inúmeros amigos. Seu corpo foi velado ontem no Bom Pastor Memorial, e o sepultamento ocorreu às 17h00 na Necrópole Santa Cruz. Ângela deixa mãe, três irmãos e cinco filhos, entre eles José Roberto, funcionário do jornal.

A família recebe as condolências da equipe do DIÁRIO DE PENÁPOLIS. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade