Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/02/2019

"Minha Casa Minha Vida": Residencial Odemar Rosa é entregue com 105 moradias

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
O futuro morador Gabriel de Freitas recebeu as chaves de sua casa própria no Residencial Odemar Rosa

Neste sábado (16), o prefeito Célio de Oliveira participou da entrega de 105 casas do Residencial Odemar Rosa Pereira, construído pela Serve Engenharia Ltda através do Programa Minha Casa Minha Vida. A entrega contou com a participação de diversas famílias que receberam as chaves da casa própria. 
Familiares do saudoso Odemar Rosa Pereira também estiveram presentes, como a esposa e os filhos. O Prefeito Célio fez a entrega de uma placa de reconhecimento do trabalho realizado por Odemar em prol da cidade no período em que esteve no Daep. Estiveram presentes os vereadores Reginaldo Sacomani, Adalgiso do Nascimento, Roberto Delfino e José Antônio Ferres Chacon, além de vários secretários municipais.

Residencial
O loteamento denominado “Residencial Odemar Rosa Pereira” foi construído através do Programa Minha Casa Minha Vida – Faixa 1,5 a 2. As moradias possuem dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro, lavanderia, com piso cerâmico e laje pré- moldada. O residencial conta com toda infraestrutura, rede de água e esgoto, guias, sarjetas e calçadas, acessibilidade e iluminação pública. 
Odemar Rosa Pereira atuou por mais de 10 anos no Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis), período em que fez amigos, ganhou admiração e destacou-se na função, podendo contribuir de forma significativa para o avanço do saneamento no município. O ex-presidente estava no comando quando a autarquia conquistou o limite máximo de 100% de água tratada e distribuída, e 100% de esgoto coletado e tratado.

Casa própria
Durante a entrega o prefeito Célio de Oliveira reafirmou o apoio a empreendimentos particulares que oferecem oportunidade para que a população adquira sua casa própria. “Apoiar esta iniciativas é fundamental para o poder público. É a realização de um sonho para diversas famílias”, afirmou.
“Nós da Prefeitura estamos aqui para isso, para fornecer apoio e atrair empresas da construção civil que possam fazer contrato com a Caixa Econômica Federal e possam oferecer uma oportunidade aos moradores da cidade. É emocionante a gente ver a entrega das casas e as pessoas realizando o sonho da casa própria”, destacou o prefeito.

Novos empreendimentos
A Serve Engenharia Ltda, empresa responsável pela construção das moradias tem novos empreendimentos na cidade. Segundo o engenheiro civil da empresa, Venilton Monteiro, já está lançada a segunda fase do condomínio fechado Residencial Manacás.
“Também já estamos adiantados com o Residencial Sacomani que deverá ser lançado em breve pela Caixa Econômica Federal. Já tivemos muitas famílias interessadas neste empreendimento. É uma excelente oportunidade para que as famílias adquiram a sua casa própria”, contou o engenheiro.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade