Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/10/2012

‘Mello Papéis’ seleciona funcionários para início das atividades

Rafael Machi
Detalhes Notícia
O empresário Augusto Mello (no centro), com o gerente de produção, Sandro Marcondes (esq.) e o engenheiro Douglas Casagrandi junto a um dos maquinários da Mello Papéis de Penápolis

DA REPORTAGEM

 

Muitas pessoas participaram na manhã de ontem do processo seletivo para a contratação de funcionários para trabalharem na ‘Mello Papéis’, que deverá iniciar suas atividades em Penápolis no início de novembro. O empresário que está investimento na cidade, Augusto Mello Rosa, já havia anunciado que inicialmente a empresa contratará 60 trabalhadores. Ele esteve pessoalmente na nova unidade, localizada na avenida Antonio Veronese, no Jardim Brasília, para realizar as entrevistas com os candidatos aos cargos oferecidos e disse estar muito satisfeito com a procura. "São dezenas de pessoas interessadas no cargo, muitas delas sem experiência, mas se mostraram interessadas em aprender suas funções e poder contribuir com o crescimento da empresa, o que é muito importante para nós", disse. A seleção começou por volta das 09h00, quando os interessados entregaram seus currículos e passaram por uma triagem. "Temos interesse em começar a operar em Penápolis o mais breve possível, por isso temos que ter essa agilidade na escolha dos funcionários para termos mão de obra no início de nossas atividades", explicou. Além da seleção de funcionários, a nova sede da Mello Papéis também recebeu a visita de representantes da matriz, localizada na cidade de Itapira (SP), que realizaram inspeção do local para a instalação do novo maquinário. Segundo o engenheiro industrial da empresa, Douglas Casagrandi, a estrutura deixada pela Lwarcel, é de excelente qualidade, mas algumas modificações serão necessárias. "Nossa produção é diferente e exige adaptações que já estamos fazendo para que a unidade de Penápolis entre em funcionamento o mais rápido possível", ressaltou. O gerente de produção da Mello Papéis, Sandro Marcondes também elogiou a estrutura. "O espaço é amplo e bem aproveitado para o funcionamento da fabrica, restam apenas algumas modificações e a especialização da mão de obra", informou. A ‘Mello Papéis’, é uma empresa do ramo de produção de papelão reciclado e que posteriormente oferece seus produtos, para outras empresas que confeccionam embalagens. De acordo com o empresário Augusto Mello, no primeiro momento, a empresa funcionará parcialmente para o ajuste de todo o maquinário. "Isso se faz necessário por conta da manutenção de instalação do equipamento, e assim poderemos fazer os ajustes necessários para que as nossas máquinas comecem a produzir 100%", ressaltou. A Mello Papéis produz hoje material que é distribuído às cidades do Estado de São Paulo, Minas Gerais e região Sul do País. Por isso, um dos fatores que determinou a vinda da empresa para Penápolis foi o entroncamento das rodovias Assis Chateaubriand e Marechal Rondon, que são utilizadas como vias de escoamento dos produtos para outros estados do País.

As pessoas que desejam se candidatar a um dos cargos oferecidos pela empresa ainda pode entregar currículo na avenida Antônio Veronese, n° 490 A. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade