Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/04/2014

‘Medalha Tiradentes’: Câmara entrega homenagem para sargento Magaine

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Sargento Magaine (direita), ao lado filho Gabriel, recebe amanhã a Medalha Tiradentes em solenidade na Câmara Municipal

A Câmara Municipal realiza solenidade às 20h de amanhã para a entrega da Medalha Tiradentes ao sargento  Ronaldo Lazzari Magaine, da Polícia Ambiental de Penápolis. O evento terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo) e internet (www.camaradepena polis.com.br). A  homenagem foi definida com escolha pelo  Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), entre indicações apresentadas pelos comandos das polícias locais. A Medalha Tiradentes teve instituição  pela Câmara Municipal em 2009 com a aprovação de projeto de autoria do vereador Joaquim Soares da Silva, o Joaquim da Delegacia (PDT).  A homenagem contemplou o 1º Sargento PM José Carlos de Oliveira, em 2010, o escrivão da Polícia  Civil, Romualdo Benedito Novaes, em 2011, o  2º sargento do Corpo de Bombeiros,  Marcos Aparecido Rodrigues, em 2012 e o cabo da Polícia Rodoviária, Vagner Freire, em 2013.

Luz
O presidente da Câmara Municipal, Caíque Rossi (PSD), indicou à administração municipal a melhoria da iluminação  da Av. São Jorge, na Vila Martins e da Av. Clóvis de Freitas Fonseca; recapeamento asfáltico da Rua XV de Novembro e da Av. dos Mutirantes, no Jardim Eldorado; e construção de sanitários e instalação de bebedouros  na Marginal do Córrego Santa Leonor.

Trânsito
O vereador  Joaquim da Delegacia reiterou pedido para a instalação de redutores de velocidade e  de placas de sinalização de trânsito no Residencial Dois Irmãos e construção de calçamento na área verde na esquina da Rua Irmãos Ranieri com a Av. Álvaro Gomes, no Residencial Monreal.

Asfalto
O vereador José  Santino, o  Zezinho Leiteiro (PT), pediu a construção de bacia de escoamento  na esquina da Av. Getúlio Vargas com a Rua Antenor Buranello;  limpeza da área verde na Rua Antenor Buranello; da área na região da Ponte do Jardim Alphaville, da Av. Matias Martins Garcia e da Praça Antonio Castilho Martos, no Jardim Eldorado; reparos na pavimentação asfáltica  na esquina da Rua Manoel Ruiz Pelayo  com a Av. Rubens José de Calasans e  da Rua do Pereirinha; e  passagem de motoniveladora na via de servidão de acesso ao Jardim Tropical.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade