Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/12/2007

“Luzes de Natal”: Inscrições para o concurso terminam hoje

Hoje é o último dia de inscrição para aqueles que queiram participar da 2ª edição do Concurso “Luzes de Natal” promovido pela Prefeitura de Penápolis, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo. O concurso vai premiar os comerciantes, empresários e munícipes que fizerem a melhor decoração natalina em seus estabelecimentos e residências. A inscrição é gratuita e deve ser feita na Secretaria de Desenvolvimento que fica no piso superior do Paço Municipal (avenida Marginal Maria Chica 1400, Centro) no horário das 08h às 11h30 e das 13h às 16h. Quem preferir poderá também se inscrever pelo telefone, através do número 3654-2509.

Avaliação
O concurso é válido para duas categorias: residências e indústrias e comércio. Um dos critérios para a avaliação será a criatividade e originalidade do enfeite de acordo com a época natalina. Serão avaliadas as partes internas e externas do estabelecimento e residências. O período de avaliação será de 22 a 24 de dezembro, sendo que a apuração acontecerá no dia 27 de dezembro. O resultado será amplamente divulgado na imprensa local, e no dia 11 de janeiro de 2008, será feita a entrega dos prêmios aos vencedores na Prefeitura Municipal. Este ano não haverá premiação em dinheiro, sendo que os três primeiros colocados receberão troféus e certificados do prefeito de Penápolis, João Luis dos Santos. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade