Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/01/2016

Últimos dias para pagamento do IPTU 2016 com desconto

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Movimento nos caixas da Prefeitura é grande. Contribuintes aproveitam o desconto de 10% para pagar o IPTU

A Prefeitura de Penápolis informa que está acabando o prazo para os contribuintes que desejam obter desconto no pagamento do IPTU 2016 (Imposto Predial e Territorial Urbano). É que o desconto de 10% será dado ao contribuinte que fizer o pagamento à vista, em parcela única, até o dia 18 de janeiro, próxima segunda-feira.
O contribuinte que por algum motivo não recebeu o carnê do IPTU 2016 em sua residência, deve retirá-lo no Serviço de Rendas da Prefeitura e assim, aproveitar o desconto de 10% para pagamento à vista, até o dia 18.
De acordo com a secretária municipal de Finanças, Maria Emília Pereira de Souza, muitas pessoas deixam para efetuar o pagamento na última hora, mas o ideal é que quitem o imposto o quanto antes. “O contribuinte que deixar para o último dia, certamente enfrentará filas para pagar o IPTU. Por isso recomendamos que façam o pagamento do imposto o quanto antes para garantir o desconto de 10%”, orientou a secretária.
O IPTU 2016 pode ser quitado no Caixa do Paço Municipal, além de outros locais, como Casas Lotéricas, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Banco Santander.

Parcelamento
Quem optar pelo parcelamento deverá pagar a primeira parcela do IPTU nos dias 19, 20 e 21 de janeiro de 2016, conforme especificado nos carnês.
A Secretaria Municipal de Finanças informa aos munícipes que juntamente com os carnês de IPTU, os Correios também fizeram a entrega de outros impostos, como Taxa de Licença; ISSQN (Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza) e Taxa de Ambulante, cujo vencimento da parcela única e primeira parcela acontece no mês de fevereiro de 2016, em data indicada no carnê.
O Serviço de Rendas fica no piso térreo da Prefeitura de Penápolis, localizada na Marginal Maria Chica, 1.400 – Centro; o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às16h. Mais informações pelos telefones (18) 3654.2506 e 3654.2507.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade