Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/04/2016

Último dia de inscrições de bolsas para Funepe

Os estudantes interessados em obter uma bolsa de estudos para a Funepe (Fundação Educacional de Penápolis) têm até hoje, dia 15, para se inscrever no processo seletivo. Para participar, os estudantes devem estar devidamente matriculados na instituição e residir em Penápolis. O Programa de Concessão de Bolsas de Estudo a Alunos Carentes é realizado pela Prefeitura de Penápolis.
Podem se inscrever estudantes economicamente carentes e as inscrições são feitas no Serviço de Protocolo da Prefeitura de Penápolis. Ao todos serão 40 bolsas de estudo para os cursos de Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis, Psicologia e Engenharia Agronômica. Para cada curso, estarão disponíveis 5 bolsas de 50%, 2 bolsas de 75% e 1 bolsa com 100% de benefício.
As bolsas de estudo serão válidas apenas para o ano de 2016, e não haverá renovação automática da bolsa de um ano para outro. O aluno interessado deverá realizar sua inscrição anualmente, inclusive os que já tenham sido contemplados em anos anteriores.
Para se inscrever os alunos devem apresentar a ficha de inscrição devidamente preenchida, além de diversos documentos. É fundamental que o estudante fique atento à documentação necessária, pois a falta de qualquer um dos documentos, automaticamente exclui o candidato do Processo Seletivo.
A ficha de inscrição e a lista com todos os documentos necessários estão disponível no site da Prefeitura (www.penapolis.sp.gov.br). O Serviço de Protocolo da Prefeitura, localizado na avenida Marginal Maria Chica, 1400 – Centro. O horário de atendimento ao público é das 08h às 16h.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade